quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MESOBOTOX: VOCÊ CONHECE?


 
 
Todos nós gostamos de novidade, não é mesmo?!
Ainda mais quando essa novidade é algo para ficarmos ainda mais bonita e com isso fazer nossa auto estima ir às alturas...
Um assunto muito comentado no ultimo Congresso Internacional de Dermatologia foi o Mesobotox!!
Garanto que os amantes da toxina botulínica vão amar... E o que não são tão adeptos assim, vão gostar ainda mais... Pois irá conhecer uma técnica super eficaz!!!!
Estamos falando do Mesobotox. Uma forma diferenciada e super nova de aplicação de toxina botulínica.
Este técnica consiste na aplicação de uma pequena quantidade de toxina botulínica, na qual é diluída em substancias hidratantes como vitaminas, minerais e ácido hialurónico, na qual são injetados na pele através da técnica de mesoterapia facial. Muito parecida com a mesoterapia corporal, simples, fácil e rápido... E com um resultado maravilhoso!!!!
Esta adição de vitaminas e minerais permite uma potencialização do resultado obtendo uma pele mais jovial, suave, macia e preenchida.
Como as quantidades de toxina botulínica são mínimas, não há qualquer hipótese do paciente ficar com o aspecto de ter aplicado toxina botulínica na face por completo, pois apenas tem efeito nas linhas finas.
Este procedimento permite diminuir as linhas de expressão e rugas finas e dinâmicas que insistem em aparecem na face, pescoço e decote.
Com esse procedimento também obtemos excelente resultados em peles mistas a oleosas e com tendência acneica, pois a oleosidade da pele fica controlada, assim como a excessiva sudorese facial.


Este procedimento deve ser realizado por um médico dermatologista, na qual saberá avaliar e propor a quantidade de sessões necessárias de forma individual, assim como a efetiva aplicação do procedimento.
 
Converse hoje mesmo com o seu dermatologista!
Um super beijo
 
Equipe Innove Clinic
 CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK: INNOVE CLINIC E RECEBA DIARIAMENTE DICAS DE BELEZA, SAÚDE, ESTÉTICA...
 
 
** INNOVE SEU ESTILO DE VIDA ***
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário